quarta-feira, 20 de março de 2013

E aí,tem culpado muito as pessoas pelos seus erros?


Tema diferente né?

É sério queria muito voltar ao blog depois de meses com um post "bonitinho",
cheio de coisas incríveis e descobertas interessantes,
entretanto infelizmente nesse tempo em que fiquei afastada deparei-me com coisas absurdas 
como uma pessoa que acreditava que era o centro das atenções.
Isso era incrivelmente esquisito,porque a situação indescritível,deixava um ar de desconforto.
Tudo que era falado próximo,tinha que estar relacionado a ela.
chegou num ponto em que era insuportável,ninguém queria conversar ou qualquer coisa do gênero com ela,foi então que começou a se sentir sozinha.

O pior!

Ela quando ouvia qualquer coisa próximo imediatamente demonstrava ficar irritada,até mesmo agressiva.
Mas não para por aí porque ao invés dela mudar  para manter os amigos ou 
ao menos ser mais agradável no trabalho,ela simplesmente passou a culpar TUDO E TODOS.

O problema real é como lidar com isso?
Quando você descobre seja lá qual for o motivo,que você errou com qualquer pessoa,você reconhece seu erro ou culpa ALGUÉM?

Bom foi isso que aconteceu com uma de minhas leitoras,de fato chegou ao ponto da tal pessoa culpá-la pelo erro da mesma.

E é verdade meus amados leitores muitas pessoas tem dificuldade em admitir que estavam erradaS e acham mais fácil culpar outra.
Meu conselho é o mesmo que um me deram um dia:

Você é único(a) no mundo não deixa sua marca como algo negativo.

Admita seu erro.

O tempo:o único que o impaciente teme,mas necessita!"

E é isso aí! ESPERO que tenhamos uma excelente semana.

 Até o próximo post.
E claro precisando de um conselho estou aqui.

Lembrando que agora estou no 
google+ https://plus.google.com/u/0/116968177657989740306/posts

facebook-http://www.facebook.com/christina.liam.75

twinter https://twitter.com/LiamPensa

e sempre no blog--------- Pensa



Nenhum comentário:

Postar um comentário