segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Verdade?


Ah! Meu caro leitor estava com tanta saudade de escrever e especificamente acorrera algo que me impressionou, uma de minha leitoras mais fiéis me mandou um e-mail intrigante pedindo que eu a respondesse imediatamente.
O fato é que minha leitora X teve um pequeno problema com a verdade no seu ambiente de trabalho, ela se precipitou abriu sua boca para pessoa errada no momento errado.
Logo foi criticada, condenada e posta de certa forma contra parede sendo ela considerada a errada de toda a história que nem ao menos começou por ela.

Sejamos bem claros e sempre atentos sobre ser honestos, pois nem todos querem ser ajudados hoje em dia e infelizmente pessoas como ela são extremamente maltratadas.
Aprendamos desde "ontem" a sermos profissionais e calados para as muitas situações que ainda virão. E para minha leitora, digo parabéns, diferente de muitos você é verdadeira, só tenta ser  assim com quem realmente merece e quer sua sinceridade.



Infelizmente você não soube ser como muitos e mentiu ou simplesmente escondeu a verdade, sei que ser honesta neste mundo hoje não é sinônimo de felicidade. Minha leitora amada quero dizer que não se culpe, ande de cabeça erguida mesmo que tenha errado, pois o mais importante é saber que você errou e que isso não se repetirá.
Obrigada por confiar nesta escritora que se orgulha de ter leitores como você.

“Que a verdade seja dita, mas guarda-la as vezes é a melhor solução.”
Christina Liam

Nenhum comentário:

Postar um comentário