sexta-feira, 26 de outubro de 2012




Olá caríssimos venho pedir encarecidamente que me ajudem,isso mesmo hoje quem precisa de ajuda sou eu.

Para você caro leitor que não me conhece há muito tempo digo-lhe agora amo a interação enter escritor e leitor.

No momento peço que me solicite o que está em seu coração e gostaria que eu escrevesse.
então escreverei,tá ok?

então tá boa noite e siga em paz!

Um comentário:

  1. Boa noite Christina Liam !
    Como sua leitora,vou expor o que está no meu coração no presente momento .
    Estou com uma agrande decisão,mas ao mesmo tempo medo.Convicção de que vale apena lutar,só que baseada na valia outrora tida .Carinho,porém mágoa,não que ela seja maior,mas no fundo,no fundo ela ainda existe,e saudade de uma grande amiga que simplesmente desapareceu.

    Ficarei agradecida se falar a respeito disso,talvez me ajuda a ver com uma outra visão.

    ResponderExcluir